•  
  • Como Pagar?

  •  

As formas de pagamento utilizadas na Loja Meu Carro Véio são o PagSeguro e o PayPal. Através deles, você terá 100% de segurança com os seus dados on-line, assim você pode realizar o seu pagamento sem medo algum quanto à segurança. Confira o passo a passo para saber como realizar o seu pagamento diretamente pelo site.

como-pagar

Como Pagar o seu produto

Passo 1: Realize a sua Compra

Primeiramente você deve já ter realizado a sua compra pelo site. Caso você não saiba como realizar a sua compra, clique aqui.

Passo 2.1: Pagamento Via Pagseguro

Você efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, a loja Meu Carro Véio será informada pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

Passo 2.2: Pagamento Via PayPal

Você efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PayPal, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PayPal. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, a loja Meu Carro Véio será informada pelo Paypal  e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

Passo 3: Receber e Aceitar a Mercadoria

Você terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço.

PagSeguro
Para abrir uma disputa, basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

PayPal
Para abrir uma disputa, basta acessar a conta Paypal, ir até o menu Central de Soluções ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PayPal solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro e o PayPal nunca retém o saldo das transações.

Envie uma Proposta

Nome (*):

E-mail (*):

Telefone (*):

Escreva a sua proposta:

×