•  
  • Troca e Devolução

  •  

Compra de Produtos

Informações Gerais

A Loja Meu Carro Véio, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade e visando uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória aos nossos clientes, criou a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido fique atento à descrição do produto. Essa área contém as medidas e detalhes que podem passar despercebidos ao se considerar somente a imagem do mesmo.

Arrependimento

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e nos comunicar a desistência. Para que a solicitação de desistência possa ser feita, é necessário que o cliente, através deste site, entre em contato conosco para estudarmos a ocorrência e estarmos preparados para melhor atender ao caso. Depois desse contato, passaremos as instruções que melhor cabem a cada situação e nos casos nos quais a devolução por correio seja necessária, a postagem é por nossa conta. É importante que, para efetuarmos o processo de desistência, o produto e seus componentes não tenham sido usados, danificados ou alterados. Além disso, é essencial que tudo que foi enviado junto com o produto, seja devolvido em perfeitas condições. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” mais abaixo.

Avaria

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco. Caso um terceiro autorizado receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusá-lo caso haja problemas.
Existindo essa situação, faremos um novo envio. Caso o produto adquirido tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

  • Substituição do produto por produto similar
  • Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” mais abaixo.

Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeitos dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto, entre em contato conosco através do site. Depois disso, daremos a autorização de envio para que possamos reparar o defeito. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ou se não houver forma de conserto, faremos o envio de um novo produto. Caso o produto em questão tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

  • Substituição do produto por produto similar
  • Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

O produto com defeito deverá ser encaminhado à Loja Meu Carro Véio em sua embalagem original, acompanhado de todos os componentes presentes no momento de sua entrega, obrigatoriamente. A Loja Meu Carro Véio se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Ressarcimentos de Valores

O valor pago pelo cliente será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra – como explicado abaixo – e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

  •  No caso de pagamento com débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
  • Para pagamentos feitos via PagSeguro UOL ou via PayPal, o estorno será feito através do mesmo meio.

Compra e Venda de Veículos

No caso de compra e venda de veículos, os valores e prazos são negociados caso a caso entre o comprador e vendedor e mediados por nossa equipe. Assim sendo, após a negociação ter sido concluída não haverá troca ou devolução.

Envie uma Proposta

Nome (*):

E-mail (*):

Telefone (*):

Escreva a sua proposta:

×